Qui. Nov 21st, 2024

1 Comentário em “E agora PSD?

  1. Bom tarde
    Com toda a franqueza discordo de boa parte do seu comentário.
    No artigo em análise a única frase que faz algum sentido é – sic “O segredo é este, um líder que esteja na fasquia do razoável e boas equipas”.
    Verdade. Substituindo os termos razoável por honesto e outos por combativo não trapalhão nem ingénuo, mas de boa índole.
    Rui Rio não será com certeza uma pessoa perfeita, mas já demonstrou ser eficáz, rigoroso e honesto na liderança da coisa pública. Epítetos, conjecturas, adjectivação conspirativa, são apanágio de uma comunicação ela sim tendenciosa, maliciosa e nada, mas mesmo nada profícua.
    O socialismo é tão mais nobre quanto menos favoritismo houver no seu resgate partidário; A sua crónica é uma contradição absoluta e uma apologia ao (não) socialismo embusteiro de Sócrates & Companhia, S.A. de que António Costa nunca se demarcou claramente como era sua obrigação e são várias as negociatas “permitidas” ou ignoradas pelo seu (des)governo.
    Quem precisa de refletir sobre a sua “tendinite” é você.
    Meu caro tem toda a legitimidade tal como eu para pensar diferente, mas enquanto jornalista tem por dever e obrigação de ser intelectualmente recto e isento na análise da coisa pública e se mesmo assim a sua a vontade em maldizer for muita faça-o em apontamentos pessoais ou em conversa de amigos não borrifando para o leitor ensaios de “lavagem cerebral”.
    Cumprimentos.
    F. Lopez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.